Piso Emborrachado para Academias

Piso Emborrachado para Academias

11 de janeiro de 2019 Comentários desativados em Piso Emborrachado para Academias By Fabiana

Em uma academia é necessário buscar uma solução que aumente a segurança dos alunos e o rendimento deles e também tendo cuidados com o piso. Normalmente pisos de academias sofrem com os grandes impactos sobre ele pois os aparelhos de musculação podem deformá-los, sofrem com os pesos sendo lançados neles. 

Os pisos emborrachados possuem alta capacidade de absorção de impactos de modo que o peso sendo jogado nele ou colocado sobre ele não trará dano nenhum ao chão. Aguentam mudanças grandes de temperatura com danos tendendo a zero. Ainda é antiderrapante e dá apoio firme a pessoa que está se exercitando. 

Piso de Borracha 1

Nossos pisos emborrachados possuem grande resistência podendo ser usado em áreas internas e até externas com grande fluxo de movimento e impacto. A instalação dos pisos emborrachados é feita fácil e rapidamente. Esses pisos, além de tudo, são muito fáceis de serem limpos e higienizados. 

Veja qual estilo fica mais de acordo com o ambiente onde deseja instalar. São ideais para rampas, banheiros, decks de piscina, academias entre outros. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700