Tapetes emborrachados são ótimos para qualquer ambiente

Tapetes emborrachados são ótimos para qualquer ambiente

20 de julho de 2018 Comentários desativados em Tapetes emborrachados são ótimos para qualquer ambiente By Fabiana

Tapetes emborrachados são ótimos para qualquer ambiente

Os tapetes emborrachados são recomendados para locais onde possui circulação imensa de pessoas por ser resistente o suficiente para suportar tudo isso. Além de ser de fácil manutenção os tapetes emborrachados podem ser personalizados para ficar de acordo com o local.

Nada melhor do que está em um ambiente seguro e confortável não é mesmo? Em determinados locais é comum acontecerem algumas situações que podem colocar a sua integridade física em risco, principalmente em locais onde o piso é escorregadio. Felizmente os tapetes emborrachados conseguem garantir a segurança desses locais.

Funcionalidades dos tapetes emborrachados

Esses acessórios possuem várias funcionalidades e para comprovar que os tapetes emborrachados são ótimos para qualquer ambiente, observe algumas utilidades para cada local.

Tapetes personalizados para loja de conveniência

Uso doméstico

Os tapetes emborrachados são ótimos para casas que possuem crianças ou idosos. Isso porque eles cobrem todo o chão e amortece o impacto caso alguém venha a cair.

Em locais onde o piso é liso as pessoas estão correndo risco de acontecer algum acidente, então os tapetes são utilizados para garantir a segurança deste local evitando que as pessoas escorreguem com facilidade devido a sua superfície antiderrapante.

Além disso, eles também podem ser utilizados em áreas de lazer ou de atividades físicas como pilates etc.

Tapete no trabalho

Uma das inúmeras vantagens dos tapetes emborrachados é que eles são resistentes. E por isso, são ótimos para forro de proteção de estúdios de ginasticas, academias e escritórios.

Esses acessórios são excelentes para entradas de condomínios ou de residências, pois esses locais os tapetes precisam de lavagem constantemente.

No ambiente de trabalho ter um tapete na porta de entrada, faz toda a diferença.

Como item de decoração

A sua decoração pode ficar ainda melhor utilizando um tapete emborrachado, pois ele pode ser personalizado do tamanho e da cor que você desejar para combinar como seu ambiente.

Eles são ótimos para decorar a sala de estar da sua residência ou a recepção da sua empresa, a decoração é fundamental para que os visitantes possam ficar mais à vontade naquele local.

Estratégia de marketing para empresas

Os tapetes também são usados para estratégias de marketing você sabia? Eles estampam a sua logomarca e o slogan da sua empresa e conseguem impactar mais pessoas, devido está ao alcance da visão das pessoas, diferentes dos banners espalhados em determinados pontos que na maioria das vezes estão muito altos.

Onde comprar tapetes emborrachados

Ficou interessado em adquirir um tapete emborrachado? Então entre em contato com a loja Real Tapetes aqui você encontrará também tapetes de vinil, nylon, tapetes para condomínios e elevadores.

Escolha o acessório que combina melhor com o seu ambiente e faça o seu orçamento. A Real Tapetes é uma das maiores referências do ramo e com certeza você estará adquirindo um produto de qualidade.

Conclusão

Como você observou os tapetes emborrachados são ótimos para qualquer ambiente, seja ele residencial ou empresarial eles são acessórios fundamentais para garantir a segurança e a limpeza do local.

Por isso, não deixe de adquirir um desses acessórios o investimento vale muito a pena porque você não precisará comprar outro nem tão cedo devido a sua durabilidade.