Saiba mais sobre os tapetes emborrachados

Saiba mais sobre os tapetes emborrachados

30 de setembro de 2019 Comentários desativados em Saiba mais sobre os tapetes emborrachados By Fabiana

Os tapetes emborrachados proporcionam um ambiente mais confortável e seguro, além de ajudar na otimização do espaço.

Porem, nem todos sabem qual o melhor local, ou a melhor forma de utilizar os tapetes emborrachados, caso você esteja passando por essa dúvida, esse texto é para você.

Para quem busca um ambiente mais seguro e confortável por causa de um bebê ou de alguém idoso, os tapetes emborrachados são ótimos aliados e irão te ajudar muito.

Mas não é só isso, os tapetes emborrachados podem ir em diversos outros lugares, eles são muito versáteis e se adaptam a qualquer ambiente.

Em uso residencial, eles assumem o papel de garantir a integridade física, principalmente de idosos e crianças, nesses casos é extremamente indicado que tenha um tapete emborrachado para evitar possíveis quedas e escorregões. Eles são fixos ao chão através da sua superfície antiderrapante, impedindo que se movam facilmente, garantindo a segurança do ambiente.

Outra função que o tapete emborrachado cumpre muito bem, é a de proteger o piso contra manchas de gorduras ou de outros produtos, ou seja, ele preserva a integridade do seu piso, seja madeira, cerâmica, porcelanato ou qualquer outro.

Tapete-de-borracha-real

Em ambientes comerciais, os tapetes emborrachados são muito usados para promover a marca da empresa, podendo ser impresso no tapete a forma ou o design que você quiser, podendo servir também como um cartão de visitas para dar boas vindas ao cliente que estiver entrando, criando assim uma aproximação com seu público.

Os tapetes emborrachados podem ser lisos ou personalizados. Possuem 10mm de espessura, são muito práticos, o que torna sua manutenção muito fácil. Fabricado com fibras de vinil, totalmente entrelaçadas, o tapete emborrachado conta ainda com seu costado (base) antiderrapante sendo assim, torna o ambiente muito mais seguro evitando acidentes.

O tapete personalizado emborrachado ou capacho, tem sua alta resistência comprovada.

Deseja saber mais ou já fazer um orçamento para comprar o seu tapete emborrachado? Entre em contato conosco, nós iremos fazer o seu tapete emborrachado na forma que você desejar.

fabrica de tapetes rio de janeiro