Confira a funcionalidade das passadeiras

Confira a funcionalidade das passadeiras

30 de setembro de 2019 Comentários desativados em Confira a funcionalidade das passadeiras By Fabiana

Para espaços longos como corredores e igrejas, é muito difícil encontrar um objeto grande o suficiente que se adapte ao local, porém não é impossível.

A passadeira é o objeto ideal que irá suprir todas as suas necessidades de decoração de corredores, independente do tamanho ou do quão largo é o corredor, uma passadeira bem escolhida e planejada, cumprirá o seu papel de decoração, com a garantia de sofisticação e com toque de elegância, isso tudo além de trazer segurança para as pessoas ao caminharem sobre ela.

passadeiras

A escolha perfeita da passadeira, deixará o corredor mais protegido pois são antiderrapantes, que são perfeitas tanto para segurança das pessoas quanto para proteger o seu piso.

Você pode estilizar da forma que desejar, com as cores ou desenhos que desejar, oferecendo também um conforto visual para quem estiver dentro do seu estabelecimento, pois o tapete pode e irá combinar com as cores padrões do seu ambiente de trabalho, de acordo com a identidade visual da sua empresa.

Entre em contato conosco que iremos te atender da melhor forma, iremos tirar todas as suas duvidas e oferecer o melhor orçamento possível para as passadeiras.

fabrica de tapetes rio de janeiro