Funcionalidades de uma Passadeira Personalizada

Funcionalidades de uma Passadeira Personalizada

21 de fevereiro de 2019 Comentários desativados em Funcionalidades de uma Passadeira Personalizada By Fabiana

Em diversos ambientes corporativos ou simplesmente lugares onde haja grande fluxo de pessoas há a necessidade de deixar sua marca em evidência. São inúmeros pedestres transitando por um lugar específico todo dia seja num ambiente ou externo de grandes hospitais à shoppings ou mesmo lojas de bairros comerciais. Se há um fluxo grande de pedestres com certeza há corredores para esse fluxo ser canalizado. Agora pense num marketing efetivo para um ambiente como esse deixando sua marca em evidência. Pense em passadeiras personalizadas!

Sim, elas demarcam o caminho a seguir e como todas as pessoas passarão por ela logo verão tudo o que está escrito na mesma. Imprima seu logo numa passadeira e seja notado! É instantâneo devido ao grande tráfego de pessoas que você pode visualizar como potenciais e futuros clientes. Usar passadeiras personalizadas é uma das melhores saídas para se ter um marketing bom, barato e eficaz.

passadeira

Além de todo o marketing que uma passadeira pode proporcionar é importante ficar atento a algumas qualidades para melhor conforto do caminhar de seus clientes e também para aumentar a segurança. Um exemplo disso são as passadeiras personalizadas antiderrapantes que proporcionam maior comodidade ao caminhar evitando tombos e escorregões e ainda protegem seu piso!

Procure por passadeiras personalizadas e veja suas funcionalidades. Encontre a sua aqui em nossa loja! Entre em contato conosco agora mesmo e peça um orçamento ou até mesmo uma visita gratuita! Conforto, segurança e o marketing e divulgação da sua marca em dia! Seja notado. Use passadeiras personalizadas!

fabrica de tapetes rio de janeiro 700