Aprenda mais sobre as passadeiras

Aprenda mais sobre as passadeiras

22 de outubro de 2019 Comentários desativados em Aprenda mais sobre as passadeiras By Fabiana

Não é muito fácil encontrar um item que seja eficiente e ocupe áreas de grande espaçamento como corredores. Nós temos o item que poderá suprir exatamente essa sua necessidade de decoração de corredores.

As passadeiras, são excelentes para áreas fundas como corredores, independente do tamanho ou da largura do corredor, sabendo escolher e planejar bem a passadeira, ela cumpre perfeitamente o seu papel de decoração, garantindo a segurança das pessoas que irão transitar, além da sofisticação com um toque de elegância.

Elas são antiderrapantes, o que traz segurança para as pessoas que transitarão naquele local e também protege o seu piso.

Estilize da forma que você desejar, escolha a cor e/ou o desenho que você quiser, padronizando também com o design e as cores do seu ambiente, irá trazer conforto visual também para quem estiver dentro do seu estabelecimento.

Entre em contato conosco que iremos te atender da melhor forma, iremos tirar todas as suas duvidas e oferecer o melhor orçamento possível para as passadeiras.

fabrica de tapetes rio de janeiro