Você conhece os Capachos Personalizados?

Você conhece os Capachos Personalizados?

22 de outubro de 2019 Comentários desativados em Você conhece os Capachos Personalizados? By Fabiana

Você se preocupa com a identidade visual de sua empresa? Pensa em alguma forma de como pode agregar mais a imagem do seu negócio, tornando assim o ambiente mais agradável e atraente?

Sua empresa necessita de uma identidade visual, somente através disso a aparência da sua empresa conseguirá seguir o padrão que foi estabelecido na imagem da sua empresa e ficará de acordo com ela, por esse motivo, os capachos personalizados são a melhor opção que podemos te oferecer, pois, através deles, você conseguira dar os toque que faltavam ao visual do seu negocio.

capacho para empresa ad roupas

Os capachos podem ser da forma que quiser, ficando do jeito que o seu negocio pede. Os capachos podem ser feitos em nylon ou vinil. Desses dois, a diferença é que o Nylon é mais indicado para locais secos pois possuem melhor capacidade de retenção de poeiras e sujeira; já o Vinil é mais indicado para ambientes e dias úmidos e com fluxo elevado, pois eles são capazes de absorver melhor a agua e a umidade.

Analise qual material se encaixa melhor para sua necessidade e a necessidade da sua empresa e onde você deseja coloca-lo. Nós te ajudaremos e iremos tirar suas duvidas caso ainda esteja indeciso. Realizaremos o projeto de acordo com o seu desejo e com o visual da sua empresa e a estrutura dela.

Entre em contato conosco e iremos te atender, além de te oferecer o melhor orçamento de capachos personalizados.

fabrica de tapetes rio de janeiro