Protepisos como solução para arranhões de cadeiras

Protepisos como solução para arranhões de cadeiras

17 de junho de 2019 Comentários desativados em Protepisos como solução para arranhões de cadeiras By Fabiana

Suas cadeiras e/ou moveis, fazem um barulho de arranhado e deixam maraca no chão quando você os move dentro de casa? Está cansado de ter o piso arranhado?

Nós temos a solução para você, o protepiso é a solução, basta colocá-lo embaixo da cadeira, ele fará com que não tenha mais atrito entre o chão e a cadeira, você poderá deslizar as rodinhas da cadeira tranquilamente.

O protepiso pode ser posto em qualquer superfície, ele se adapta tranquilamente a todo tipo de piso, não permitirá arranhões e no caso da madeira, te poupará de passar cera com rotina, pois não terá arranhões. No caso do carpete, ele continuará intacto e não desfiara seu revestimento

Personalize da maneira que você quiser, temos diversos tipos de cores para te oferecer ou ate mesmo o transparente caso você não queira interferir nas cores do seu ambiente de trabalho de convivio e nem por algum muito chamativo.

Zelar pelo seu local de convívio é de extrema importância, as pessoas e visitas notam se o local bem cuidado, bem arrumado, sem arranhões e sem barulhos, deixa o ambiente mais confortável, os protepisos irão te proporcionar isso.

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça um orçamento e nós iremos te oferecer o nosso melhor atendimento com os melhores produtos.

fabrica de tapetes rio de janeiro