Para que servem os tapetes emborrachados

Para que servem os tapetes emborrachados

19 de abril de 2018 Comentários desativados em Para que servem os tapetes emborrachados By Fabiana

Para que servem os tapetes emborrachados

Os tapetes emborrachados têm a mesma função dos outros que é ajudar na limpeza do ambiente. No entanto, os tapetes emborrachados possuem um grande diferencial em comparação aos modelos simples, pois além de ajudarem na limpeza também servem para garantir a segurança do local.

Eles não servem apenas para limparem os pés, neste artigo você vai entender melhor para que servem os tapetes emborrachados.

tapetes emborrachados

Tapetes Personalizados RJ

Tapetes emborrachados para empresas

Nas empresas esses tapetes são fundamentais para fazer uma espécie de marketing interno, eles podem estampar a logomarca da empresa logo na chegada para dar às boas-vidas aos visitantes e clientes e sócios.

Eles ainda podem ser personalizados com as cores do ambiente, por exemplo, da sala de reunião recepção para se adaptarem a decoração dando um aconchego melhor para as pessoas.

Os tapetes emborrachados para as empresas são indicados pela sua resistência e durabilidade, e claro pela a fácil manutenção de limpeza. Por que nestes ambientes a circulação de pessoas é maior e a conseqüência disso é encher de sujeira.

Tapetes emborrachados para residências

Os tapetes emborrachados para residências são ótimos para ajudarem a manter a casa limpa impedindo a passagem da sujeira pela a porta, além de ajudar na decoração do ambiente e manter a segurança do mesmo. Veja alguns motivos para utilizar os tapetes emborrachados.

  • Mais segurança para as pessoas idosas

As pessoas que cuidam dos seus parentes idosos sabem que qualquer cuidado é pouco, pois as quedas mesmo que pareçam inofensivas podem prejudicar a saúde do idoso.

Nestes casos, é necessário recorrer aos tapetes emborrachados por que eles possuem superfícieantiderrapante que conseguem evitar escorregões, independentes do piso.

  • Segurança para as crianças

Da mesma forma que os tapetes servem para os idosos também servem para as crianças.  Na infância quedas e machucados são recorrentes e alguns desses ferimentos podem ser sérios.

Por isso, é indicada a utilização dos tepetes com superfícieantiderrapante para garantir a segurança dos “baixinhos” esses tapetes podem ser colocados nos quartos ou na sala, nos ambientes onde as crianças costumam ficar.

  • Proteção do piso

Em residências onde o piso é de madeira ou de material que é fácil de sujar é necessárioprotegê-los contra arranhões, manchas e sujeiras. Para isso, é necessário utilizar um tapete resistente para agüentar a circulação de pessoas diariamente.

Nestes casos, os tapetes emborrachados também são úteis para proteger o piso de qualquer problema que possa aparecer.

Onde adquirir

Umas das melhores empresas do ramo de tapetes personalizados, emborrachados e etc. É a real tapetes ela dispõe de vários modelos tanto para residências como para condomínios e elevadores.

Se você quiser ainda pode personalizar o seu acessório da forma que quiser. Acesse www.realtapetes.com.br e faça o seu orçamento através do site ou por nossa gestão de redes sociais.

Conclusão

Como você observou os tapetes emborrachados servem tanto para as residências como também para as empresas, eles são ótimos itens de decoração que ajudam na limpeza de qualquer ambiente.

Além do mais, um tapete feito com material emborrachado dura muito mais, além da fácil manutenção de limpeza.