Para que servem os tapetes acqua clean

Para que servem os tapetes acqua clean

22 de julho de 2019 Comentários desativados em Para que servem os tapetes acqua clean By Fabiana

Seu ambiente de trabalho tem ficado sujo, com lama ou umidade trazida pelos solados dos sapatos das pessoas? Deseja que isso pare e seu ambiente fique mais limpo e agradável para receber clientes, visitas ou apenas ter um ambiente mais limpo?

É comum em dias chuvosos que as ruas fiquem sujas e muita das vezes que seja produzido lama e poças d’agua, fazendo com que as pessoas sem perceberem, pisem e acabem sujando o seu estabelecimento.

Por isso nós temos a solução ideal para você, te oferecemos os tapetes Acqua Clean, eles são perfeitos para a sua necessidade.

O tapete Acqua Clean é feito especificamente para suportar grandes quantidades de agua, sujeira e lama, logo, você não precisará mais ficar se estressando por causa de sujeira dentro do seu local de convívio, seja em casa ou na empresa em que trabalha. As pessoas transitarão tranquilamente sem preocupações.

Os tapetes acqua Clean absorvem rapidamente a água, deixando o lugar menos escorregadio, além disso são também antiderrapantes, ou sejam trazem a garantia de segurança no local também.

Outro beneficio que esses tapetes oferecem é o fato de que eles mantem sempre uma boa aparência por bastante tempo, além de não ficar com mau cheiro nem embolorar.

detalhe borda

Eles são produzidos com um costado feito de borracha e sua arte superior é composta de um design feito em forma de quadrados pequenos, que são responsáveis por segurar a agua, a umidade e agem como barreira de prostração contra a sujeira, não permitindo nem poeiras passarem. É um excelente objeto de manutenção e limpeza do local.

Não se preocupe mais com sujeira e lama em dias chuvosos, não se preocupe mais pensando na limpeza do chão da sua empresa, conte conosco e com o auxilo dos tapetes Acqua Clean. Invista na sua empresa com um ambiente mais limpo. Entre em contato conosco e faça um orçamento já.

fabrica de tapetes rio de janeiro