Os Tapetes Acqua Clean

Os Tapetes Acqua Clean

19 de agosto de 2019 Comentários desativados em Os Tapetes Acqua Clean By Fabiana

Em épocas mais chuvosas, época de frio, é muito comum as ruas ficarem sujas, com lamas, diversas poças d’agua. Entretanto, mesmo com tudo isso, elas continuam sendo o caminho das pessoas que irão visitar o seu estabelecimento e ate mesmo o seu próprio.

Os sapatos ficam sujos, acumulam sujeira e lama e no final das contas acabam sujando sua loja ou escritório. Para isso te oferecemos os tapetes acqua clean.

Os tapetes acqua clean são desenvolvidos com tecnologia capaz de suportar grandes quantidades de água, logo, você não precisará se preocupar com pessoas transitando com lama e sujeira pelo seu estabelecimento. As pessoas poderão circular sem nenhum problema pelo seu local de trabalho sem você ficar se preocupando em limpar toda hora.

Os tapetes acqua clean são antiderrapantes e absorvem a água e a umidade deixando o lugar menos escorregadio, ou seja, garante mais segurança as pessoas que transitam por ali.

Sua qualidade é altíssima, ele absorve rapidamente a água e a umidade simplesmente ao andar sobre o tapete e além disso, mantem uma boa aparência por muito tempo. Outro detalhe importante é que ele não fica com mau cheiro e nem embolora.

O tapete possui um costado feito de borracha e na parte superior tem design em fora de quadrados pequenos que são os responsáveis por segurar a água e a umidade além de agir como barreira de proteção contra a sujeira não permitindo nem a poeira passar para não misturar água e terra no chão. Ele é um ótimo agente na manutenção do local e na limpeza.

Invista em tapetes da linha Acqua Clean e se previna em dias de chuva. Não fique esquentando cabeça pensando em como secar, arrumar e limpar o chão de sua empresa mais. Tenha o auxílio dos tapetes Acqua Clean.

Peça já o seu! Faça um orçamento conosco.