Os tapetes acqua clean como solução para os dias chuvosos

Os tapetes acqua clean como solução para os dias chuvosos

17 de junho de 2019 Comentários desativados em Os tapetes acqua clean como solução para os dias chuvosos By Fabiana

Nos dias mais chuvosos, temos que ter um cuidado extra com o nosso local de trabalho ou nossa casa, porque muitas vezes através da chuva, trazemos lama e sujeira para dentro do nosso estabelecimento sem perceber e quando nos damos conta, já está tudo sujo.

Principalmente se na rua do local não é asfaltado, ou seja, é terra, assim, fica mais fácil ainda acumularmos terra, barro, sujeira no calçado e acabar trazendo pro interior do estabelecimento.

Nas chuvas mais fracas ate as mais fortes, na terra ou no asfalto, a rua fica suja, criam-se poças d’agua e isso tudo acumula nos nossos calçados.

Por isso, indicamos fortemente o tapete acqua clean.

Os tapetes Acqua Clean são desenvolvidos com tecnologia voltada especificamente para suportar grandes quantidades de água, fazendo com que você não se preocupe mais com pessoas caminhando e deixando seu estabelecimento sujo e/ou cheio de lama. As pessoas poderão transitar tranquilamente pelo seu estabelecimento sem a preocupação de sujeiras.

detalhe borda

Além de limparem sujeira, eles também absorvem a água e umidade e são antiderrapantes, deixando assim os pés secos, evitando escorregões e quedas, trazendo a segurança para os frequentadores do local, isso tudo sem perder a boa aparência de novo e nem ficar com mau cheiro ou embolorar.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e faça um orçamento, nós iremos te atender e te oferecer nosso melhor serviço, afinal, nós, a Real Tapetes, somos especialistas em tapetes antiderrapantes e personalizados.

fabrica de tapetes rio de janeiro