Capachos antiderrapantes garantem mais segurança para o seu ambiente

Capachos antiderrapantes garantem mais segurança para o seu ambiente

18 de julho de 2018 Comentários desativados em Capachos antiderrapantes garantem mais segurança para o seu ambiente By Fabiana

Capachos antiderrapantes garantem mais segurança para o seu ambiente

É muito comum acontecer pequenos acidentes como escorregões e quedas em locais onde o piso é escorregadio, esses acidentes podem causar sérios problemas a nossa integridade física como torção no pé, braço quebrado e etc. Felizmente é possível amenizar está situação utilizando capachos antiderrapantes.

Esses acessórios são fundamentais em todos os lugares, pois além de garantirem a higiene do local os capachos antiderrapantes garantem mais segurança para o seu ambiente.

Capachos antiderrapantes

Onde utilizar os capachos

Os capachos comuns podem ser utilizados tanto na parte interna como na externa. Já os capachos antiderrapantes a sua utilização é recomendada apenas nos locais onde a circulação de pessoas a maior, para elas possam andar sem correr o risco de escorregar em locais onde o piso é liso.

Eles devem ser utilizados nos banheiro residências ou comerciais, corredores, sala de estar ou recepções esses lugares possuem grande circulação de pessoas, por isso é recomendado utilizar os capachos antiderrapantes.

No entanto, os capachos também podem ser utilizados em residências principalmente quartos das crianças para assegurar que elas não iram escorregar facilmente.

Motivos para adquirir os capachos

Os capachos são acessórios funcionais, pois além de reter a sujeira acumulada na parte externa do seu ambiente, evitando que a poeira fixe na mobília ou no piso.

No entanto, eles são ótimos para aperfeiçoa mais a decoração de qualquer lugar e podem ser uma maneira diferenciada de dar as “boas-vindas” aos seus visitantes.

E se você preferir pode personaliza-lo de acordo com as cores do seu ambiente para que este acessório combine melhor com o seu local. Dessa forma é possível deixar o seu ambiente mais confortável tanto para você quanto para as pessoas que o visitam.

Onde comprar capachos antiderrapantes

Você pode adquirir este acessório no site Real Tapetes, especialista em capachos, tapetes para condomínio e para elevadores.  Aqui você irá encontrar vários modelos de capachos que combinam com o seu ambiente.

Somos referência no ramo, ou seja, ao adquirir um produto você terá a certeza que estará comprando um acessório de qualidade. Entre em contato agora mesmo e compre o melhor capacho para garantir a segurança do seu ambiente.

Conclusão

Como você observou os capachos antiderrapantes garantam mais segurança para o seu ambiente, eles são fundamentais em locais de grande circulação de pessoas ou em residências onde tem crianças pequenas ou pessoas idosas. Por isso, não deixe de adquirir o seu capacho.