Acqua Clean resolvendo seu problema com a chuva e sujeira

Acqua Clean resolvendo seu problema com a chuva e sujeira

1 de abril de 2019 Comentários desativados em Acqua Clean resolvendo seu problema com a chuva e sujeira By Fabiana

Cansado de ter no seu ambiente de convívio sujeira, lama ou umidade trazida pelos solados dos sapatos das pessoas?

Dias chuvosos, seja chuva fracas ou fortes, fazem com que as ruas fiquem sujas, em muitos lugares é produzido lama, as vezes umas poças d’agua, em todo lugar há sujeira, que, ao não notarem, muitas vezes as pessoas pisam e logo em seguida contaminam o seu local de trabalho, empresa, casa ou condomínio.

Se você procura uma solução para esse problema, então o Tapete Acqua Clean é o produto que sua utilidade é perfeita para sua necessidade.

Tapete Acqua Clean

O tapete Acqua Clean é desenvolvido para suportar grandes quantidades de água, logo, não será mais uma preocupação as pessoas enlameando e sujando seu estabelecimento. As pessoas transitarão pelas suas dependências sem você se preocupar com a limpeza do local.

Além de absorverem a água e umidade deixando o lugar menos escorregadio, eles são também antiderrapantes, que, por sua vez, traz a garantia de mais segurança.

A absorção da água e umidade é rápida, o que faz com que tenha sempre uma boa aparência por bastante tempo, além de não ficar com mau cheiro nem embolorar.

Tapete Acqua Clean

O tapete é produzido com um costado feito de borracha e na parte superior o seu design é feito em forma de quadrados pequenos que são responsáveis, não só por segurar a água e a umidade, mas também age como barreira de proteção contra a sujeira, não permitindo nem a poeira passar. É um excelente agente na manutenção do local.

Pare de se preocupar com a sujeira e lama principalmente em dias chuvosos, não esquente mais a cabeça pensando na limpeza do chão de sua empresa, conte com o auxilio dos tapetes Acqua Clean. Invista em um ambiente mais limpo! Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e faça um orçamento já!!

fabrica de tapetes rio de janeiro