5 Vantagens de tapetes para seu condomínio

5 Vantagens de tapetes para seu condomínio

15 de janeiro de 2018 Comentários desativados em 5 Vantagens de tapetes para seu condomínio By Fabiana

5 vantagens de tapetes para seu condomínio – Real tapetes, compre seu tapetes direto da fábrica!

A nova onda das empresas agora é quanto a utilização de tapetes personalizados para promover a marca, utilizando esse produto como um veículo de marketing inteligente e mais barato já que você pode utilizar o nome da marca nesses tapetes, tornando fácil a visualização.

Um condomínio que não utiliza tapetes pode perder tempo e dinheiro sendo obrigado a fazer a manutenção dos danos do piso (devido ao constante fluxo de pessoas), além da higienização que terá de acontecer com mais frequência, muitos benefícios e vantagens são conseguidos com a utilização desses tapetes.

O melhor método de diminuir a frequência da limpeza é utilizando tapetes personalizados internamente, principalmente nos elevadores e no hall do edifício, dessa forma os tapetes conseguem reter a maior parte da sujeira que vem na sola das sandálias e sapatos.

Esses tipos de tapetes são feito sob medida assim pode ser utilizado em qualquer formato cumprimento. E mantém o piso por mais tempo, fazendo com que ocorra uma grande economia já que será necessário cuidar do tapete e o piso em baixo estará intacto, por ser resistente o tapete também ficará (intacto).

Vantagens de tapetes para seu condomínio

 

Tapetes personalizados, vantagens de tapetes para seu condomínio

Tapetes personalizados são produtos resistentes normalmente produzidos em fibras de coco ou vinil, o que promove uma maior durabilidade quando comparado aos outros tipos de tapetes previamente produzidos. Foi especialmente pensado para ser utilizado em locais onde há um grande fluxo de pessoas transitando, como no caso de condomínios que diariamente possui pessoas entrando e saindo. São altamente versáteis podendo ser utilizado na parte interna do ambiente assim como na parte externa, pois são resistentes às mudanças climáticas, aguentando perfeitamente tempos de calor e de chuvas.

Quanto a escolha do tapete o cliente se torna responsável por decidir tudo, desde o material, até a cor, assim como o logotipo, já criado, ou pode criar um na hora com o auxílio de um profissional. São impressos através de um sistema altamente tecnológico, dessa forma a arte dura mais tempo e não tem possibilidades de se desfazer ou “descascar” assim como o aspecto do material também se mantém intacto por um bom tempo (período de mais de um ano).

vantagens de tapetes para seu condomínio

 Principais vantagens para seu condomínio

 Economia

 Como foi dito na introdução muito dinheiro pode ser economizado visto que fazer a manutenção do piso de condomínio possui um custo elevado demais, justamente por ter muitos “metros quadrados” para ser mantido.

 Decoração especial

Vantagens de tapetes para seu condomínio

 Os tapetes personalizados podem ser escolhidos nas cores que o cliente preferir, dessa forma também é um item especial para dar continuidade a decoração do local, podendo ter duas, uma ou várias cores.

 Mantém a limpeza local

Vantagens de tapetes para seu condomínio

 Os tapetes externos evitam que a sujeira adentrem ao ambiente e os internos mantém a limpeza que já foi feita, pois através das fibras toda a sujidade ficará armazenada no tapete.

 São antiderrapante

Vantagens de tapetes para seu condomínio

 Ter produtos antiderrapantes em um condomínio é fundamental para manter a segurança dos moradores e visitantes, principalmente de crianças e pessoas idosas, muitas vezes podem ocorrer acidentes mesmo com o piso estando seco, devido algumas sandálias serem mais escorregadias.

Já com os tapetes personalizados não precisa dessa preocupação de piso molhado ou seco, ou cuidado com qual sandália as pessoas usarão, pois são muito seguros, não havendo possibilidade de provocar escorregões.

Manutenção barata

Vantagens de tapetes para seu condomínio

Manter a limpeza dos tapetes é muito simples, diariamente pode ser feita com aspirador de pó para retirar a poeira e os resíduos, semanalmente os tapetes poderão ser lavados normalmente com água e sabão.

Como adquirir os tapetes personalizados

Para consegui encontrar algum tapete personalizado atualmente não é difícil o grande problema é encontrar um empresa que realmente fornece um produto de qualidade que dure bastante para que o investimento tenha valido a pena.

Uma das melhores empresas que fornecem um serviço de qualidade é a empresa Real Tapetes, trabalha também com capachos personalizados também, a encomenda é feita sob medida, você consegue encontrar uma variedade de opções com diferentes acabamentos.

No site oficial você poderá entrar em contado pelo e-mail (real@realtapetes.com.br), telefone: (21) 97558-3932 (whatsapp) ou redes sociais no Facebook, para fazer seu orçamento.Todos os produtos são de qualidade, podendo ser utilizados em ambientes externos e internos sem nenhum prejuízo aparente.

O preço varia muito de acordo com o tipo de produto que você quer, tamanho e arte que será impressa no tapete ou capacho. Ao realizar a compra você terá direito a 1 ano de garantia. O pagamento é feito pelo cartão de crédito ou boleto bancário.

Você pode entrar em contato com a empresa e pedir o orçamento de acordo com o serviço que você está buscando (tamanho, formato, arte, cores, material), você pode fazer o orçamento online mesmo, sem nenhum tipo de compromisso além de tirar possíveis dúvidas que você venha ter quanto ao serviço.

Clique aqui para saber mais e peça seu orçamento: