Tapetes Personalizados para Centro Comercial

Tapetes Personalizados para Centro Comercial

1 de outubro de 2018 Comentários desativados em Tapetes Personalizados para Centro Comercial By Fabiana

Hoje falaremos sobre Tapetes personalizados para Centro Comercial.

Os centros comerciais são locais onde os prestadores de serviço e os vendedores de produtos recebem a maior parte de seus clientes, e houve uma grande inovação em utilizar tapetes personalizados nesses locais. E isso tem crescido bastante!

Mas quais são os motivos? Na verdade os motivos são muitos, que vão desde decorar o ambiente de forma mais alinhada, até mesmo utilizar o capacho de porta como um meio de propaganda e marketing.

tapetes para condomínio

Para que podem servir os tapetes personalizados para centro comercial?

É difícil pensar em mais utilidades para um capacho de porta que não seja contar a sujeira presente nos sapatos daqueles que entram no ambiente, certo?

Bem, pode ser até complicado imaginar novas possibilidades, mas elas existem, e muitas empresas prestadoras de serviço ou vendedoras de produtos estão se alinhando a essas novas perspectivas! A seguir vamos listrar algumas opções, para você ver como isso seria importante para o seu centro comercial:

O capacho, claramente, serve para deixar seu estabelecimento mais limpo;
Mas além disso, ele também é bastante útil para fazer propaganda da sua empresa pois pode ter sua logo, cores, telefone e perfis das redes sociais estampados;
Serve para apresentar o seu local antes mesmo de você entrar nele. Mesmo a porta estando fechada e o seu cliente não podendo ver o que acontece lá dentro ele saberá, justamente porque terá uma das versões de tapetes personalizados para centro comercial na entrada;
Os tapetes devem ser colocados somente na entrada dos estabelecimentos?

Um erro bastante comum cometido por pessoas que compram esses capachos é achar que eles só servem para a entrada dos estabelecimentos.
Talvez um tapete comum realmente sirva somente para tirar a sujeira dos pés dos visitantes, já os tapetes personalizados para centro comercial podem ser colocados em destaque em qualquer lugar.

Por exemplo, se estamos falando de um centro médico é de extrema importância que os consultórios sejam completamente limpos, o que é um ótimo motivo para colocar um capacho personalizado em frente à porta de cada um deles.

O mesmo vale para um centro comercial que tem vários escritórios distintos, com salas para administradores, contadores, advogados, dentistas e as demais lojas que vendam roupas e acessórios, por exemplo.

tapete capachos personalizados para empresa

Usar um capacho decorado para apresentar cada um dos locais diferenciando uns dos outros é bem interessante, tendo objetivos diferentes, formas de contato distintas e claro, valores e conceitos que são completamente diversificados.
No caso de um centro comercial que contenha a mesma marca em todas as suas áreas também é interessante separar cada ambiente com um tapete personalizado, pois desse modo você pode reforçar o seu logo e fazer propaganda por cada lugar que o seu consumidor passar no local.

O que tapetes de centros comerciais devem ter?

Os tapetes personalizados para centro comercial precisam contar com a logo do estabelecimento, devem ser feitos nas cores predominantes da marca e, se possível, também devem apresentar as formas de contato e os perfis das redes sociais!

Além disso eles devem ser de qualidade! Se você está buscando tapetes personalizados para centro comercial vale a pena visitar o site da Real Tapetes e conferir as opções que temos lá que ajudarão a decorar seu lugar, identificá-lo melhor e também fazer propaganda dele!

Faça um orçamento!

fabrica de tapetes rio de janeiro 700