TAPETES PARA CONDOMÍNIOS NO RIO DE JANEIRO RJ

TAPETES PARA CONDOMÍNIOS NO RIO DE JANEIRO RJ

13 de novembro de 2017 Comentários desativados em TAPETES PARA CONDOMÍNIOS NO RIO DE JANEIRO RJ By realtap_administrator

TAPETES PARA CONDOMÍNIOS NO RIO DE JANEIRO RJ

Construir uma boa imagem é fundamental para que uma empresa possa ter sucesso, sobretudo em meio as seus clientes e concorrentes. Sejam eles prédios comerciais ou habitacionais, como é o caso dos condomínios. Uma das melhores formas de conseguir construir uma identidade visual é ter a logo no tapete da entrada do seu condomínio.

TAPETES PARA CONDOMÍNIOS

Apesar de ser considerado um item supérfluo para algumas pessoas, esse pequeno detalhe faz toda diferença, sendo considerado um dos itens indispensáveis para algumas empresas. Esse tipo de tapetes pode trazer inúmeros benefícios, por isso o que acha da ideia de utilizá-lo para promover o seu condomínio?

A Real Tapetes produz os melhores tapetes para condomínios do mercado, que além de bonitos são extremamente funcionais, sobretudo no que concerne a manutenção da higiene do edifício. Tendo em vista a sua importância, elaboramos esse artigo para que você conheça algumas vantagens e características desse item de decoração. Confira:

As principais vantagens dos tapetes para condomínios

            Os tapetes para condomínios possuem como principal intuito manter o ambiente interno limpo e livre de qualquer tipo de sujeira, no entanto com o passar dos anos ele se torna cada vez mais indispensável, não só pelo motivo acima citado, como também por agregar beleza e sofisticação aos edifícios.

A possibilidade de elaborar tapetes com os mais diversos tipos de tamanhos e formatos despertou o interesse dos empreendedores que passaram a utilizar esse recurso como forma de divulgação da marca das suas empresas, e isso se incluem os condomínios. Eles podem ser utilizados tanto nas entradas das recepções, como nos apartamentos, elevadores e demais ambientes de ampla circulação.

Devido ao fato de poderem ser personalizados, é possível imprimir qualquer tipo de mensagem na superfície dos mesmos, algo que favorece a identificação do ambiente em que são utilizados. É necessário destacar, que esses produtos também são de fácil manutenção, e podem ser lavados a mão ou com o auxílio de mangueiras.

Não ficando limitadas as vantagens ligadas à higiene e decoração, os tapetes para condomínio ainda podem exercer a função de divulgação da marca do condomínio. Ao ser estrategicamente colocado nas portarias, esse item pode melhorar a relação de todos aqueles que circulam no local e divulgar a marca da empresa.

No entanto, para que isso aconteça é preciso que sejam adquiridos tapetes de qualidade e que não desbotem com facilidade. E isso você só irá conseguir por meio da Real Tapetes, uma empresa que trabalha com materiais de altíssima qualidade e que se compromete com as necessidades dos seus clientes.

Construção de uma identidade visual

A utilização adequada de um tapete para condomínio pode fazer com que a sua empresa tenha maior credibilidade diante dos seus clientes e dos profissionais que trabalham no edifício. Por meio desse item de decoração você pode transmitir qualquer tipo de ideia, por mais simples que seja ela certamente ficará na mente das pessoas que circulam pelo local.

O design escolhido para ser colocado na entrada do condomínio pode passar uma imagem de que aquele local não é somente seguro, como também aconchegante e/ou sofisticado, por exemplo. Tudo irá depender da forma com que o produto é desenvolvido e qual o objetivo da empresa ao utiliza-lo.

Para assegurar que a ideia que você deseja transmitir seja realizada com sucesso, a Real Tapetes dispõe de uma equipe técnica que poderá orientá-lo quanto a escolha das cores, tamanhos e qual seria o formato mais indicado para o seu condomínio.

Dicas para escolher os tapetes para o seu condomínio

           Conforme citamos acima, é possível produzir um tapete de diversas formas e tamanhos, no entanto para que você possa fazer o tapete da forma como deseja, é preciso ficar atenta/o a algumas questões, são elas:

Formato

TAPETES PARA CONDOMÍNIOSO primeiro passo para escolher tapete para o seu condomínio é decidir qual o formato que ele terá, pois isso pode refletir na imagem que você quer passar para os seus clientes. Por exemplo, tapetes retangulares costumam passar a ideia de que o seu condomínio é tradicional e profissional. Em contrapartida, um item com um formato circular ou hexagonal transmite a imagem de um espaço moderno e descontraído.

A escolha desse aspecto do tapete para o condomínio irá depender de qual é a mensagem visual que você deseja transmitir. Na Real Tapetes você pode contar com uma grande diversidade de formatos e escolher aquele que melhor se adeque ao condomínio.

Identidade visual 

TAPETES PARA CONDOMÍNIOS

A construção da identidade visual do seu condomínio é fundamental para que sejam atribuídos credibilidade e profissionalismo ao mesmo. Com um tapete com a marca da empresa estampada em sua superfície, você conseguirá reforçar o poder da sua empresa e ainda melhorar o relacionamento desta com os seus clientes.

Tipo de letra

             E por falarmos em detalhes, o tipo de letra é outro aspecto que você deverá ter em mente quando escolher o seu tapete para condomínio, pois é a primeira coisa que o condômino e demais pessoas que circulam pela recepção irão observar ao entrar. De maneira geral, você pode optar por três diferentes tipos de fonte, a saber: as serifadas, sem rerifas ou manuscritas.

Cada uma delas transmite uma ideia para os clientes e é imprescindível que você as leve em consideração antes de eleger a que será ideal para você. Os técnicos da Real Tapetes são capacitados e podem auxiliar você nesse processo.

Cores

TAPETES PARA CONDOMÍNIOSSe o seu intuito é deixar a sua marca registrada na mente dos condôminos e visitantes, é preciso que as cores do tapete para condomínios respeite as cores da marca do mesmo. No entanto, se o objetivo é tornar o ambiente mais acolhedor, aconselha-se que as cores sejam escolhidas com base na mobília do local em que estará localizado o tapete, para que ele se harmonize com os demais itens da decoração.

O que acha de adquirir o seu tapete para condomínios e melhorar a imagem que os condôminos tem do edifício? Entre em contato com a equipe da Real Tapetes e elabore agora mesmo o seu orçamento por meio do site: https://realtapetes.com.br/

Tapetes para condomínio é na Real tapetes, entre em contato e solicite um orçamento!