TAPETES DE BORRACHA NO RIO DE JANEIRO RJ

TAPETES DE BORRACHA NO RIO DE JANEIRO RJ

13 de novembro de 2017 Comentários desativados em TAPETES DE BORRACHA NO RIO DE JANEIRO RJ By realtap_administrator

TAPETES DE BORRACHA

              Entrar em um ambiente agradável e confortável pode fazer com que os seus clientes sintam vontade de voltar para a empresa e escolhe-la no lugar de outra da concorrência. Afinal, quem não gostaria de estar em um espaço acolhedor e seguro, não é? Mas o que fazer para criar esse tipo de ambiente para os seus clientes? A resposta para essa pergunta pode melhorar de forma considerável o fluxo de clientes do seu negócio.

 

A solução para isso pode ser mais simples do que você imagina, além de trazer maior segurança e conforto para os ambientes da sua empresa. Trata-se dos tapetes de borracha, que além de bonitos são muito úteis e versáteis. Eles podem se adequar a qualquer tipo de decoração. Não é a toa que esse acessório tem sido cada vez mais utilizado por empresas de todos os estilos.

Os itens utilizados para decoração estão ganhando cada vez mais utilidade do que simples adornos que estilizam o ambiente. Um exemplo disso são os tapetes de borracha que otimizam os ambientes nos quais são utilizados. A chave para melhorar a recepção e demais espaços da sua empresa está nos elementos que são utilizados para suprir as suas necessidades e as dos seus clientes.

Os tapetes de borracha são itens decorativos que podem proporcionar mais beleza ao ambiente, ao passo em que reforça o conforto e bem-estar dos clientes e funcionários da empresa. Eles podem melhorar de forma considerável a funcionalidade dos espaços onde são utilizados, sobretudo os que são produzidos pela Real Tapetes. Pensando nisso, selecionamos as principais características e os benefícios dos tapetes de borracha para você, confira:

Os benefícios de utilizar tapetes de borracha

Quando tratamos de melhorar os ambientes da empresa, uma das primeiras coisas que devem ser pensadas é sobre a adaptação dos mesmos para que possam receber todo tipo de clientes, desde adultos até idosos. É buscando adaptar os espaços com maior fluxo de pessoas que os empreendedores começaram a investir em itens de decoração que também sejam úteis, tais como os tapetes emborrachados.

Esse item de decoração é um grande aliado para desenvolver um ambiente mais seguro e ao mesmo tempo confortável e bonito. O material desses tapetes são ideias para evitar acidentes ocasionados por pisos molhados uma vez que, são altamente antiderrapantes. Outra funcionalidade encontrada nesses tapetes é a sua capacidade de tornar o chão mais macio.

A Real Tapetes produz os melhores tipos de tapetes de borracha, a qualidade dos seus produtos garante que você, seus funcionários e clientes possam usufruir da segurança e demais benefícios promovidos por esse tipo de tapete pode proporcionar.

Tapetes emborrachados em ambientes comerciais

Escolas de dança, escolas, academias de ginástica e hospitais são alguns tipos de negócios que utilizam amplamente os benefícios que os tapetes de borracha oferecem. Sobretudo devido ao grande fluxo de pessoas que esses espaços recebem diariamente, nesses casos a segurança deve estar sempre presente, assim como a possibilidade de construir um ambiente agradável e ao mesmo tempo confortável.

A funcionalidade dos tapetes de borracha está associada à utilização de um forro de proteção de piso capaz de reduzir os impactos. Isso se deve a sua grande espessura que torna o tapete de borracha macio e imprescindível para o cuidado da segurança dos seus clientes. Para alguns tipos de espaço, os tapetes de borracha são imprescindíveis.

Nesse sentido, tão importante quanto utilizar os tapetes de borracha para aumentar a segurança dos ambientes, é escolher uma empresa que possa produzi-los com um alto nível de qualidade, como a Real Tapetes. A empresa tem uma série de tapetes de borracha pastilhados que se adequam perfeitamente a todo tipo de espaços, podendo ser lisos ou com uma textura altamente antiderrapante.

Os tapetes de borracha também são decorativos

Os tipos de tapetes emborrachados possuem uma grande versatilidade, esse item pode se adaptar a todo tipo de espaço, agregando praticidade e beleza aos mesmos. No entanto, os tapetes são indicados para decorar as áreas molhadas ou úmidas, tais como cozinhas, banheiros, áreas próximas à piscina e até a fachada de algumas empresas.

O intuito de utilizar os tapetes de borracha nesses ambientes é proteger tanto o chão quanto os clientes e profissionais do acúmulo de umidade. Esses espaços estão propícios a acidentes, sobretudo quando o público é formado por crianças e idosos. A sua utilização nos banheiros, por exemplo, pode não ser apenas decorativo, como também pode valorizar o ambiente e garantir um espaço seguro e confortável.

Os tapetes de borracha produzidos pela Real Tapetes podem ser usados em diversas áreas comuns e de circulação, dentre eles elevadores de serviço ou de carga, saunas, escolas, hospitais, áreas com altamente escorregadias, rampas e até supermercados. Os técnicos da empresa ainda podem auxiliar você na escolha do melhor material para que seja garantida a segurança e a beleza do local no qual será instalado.

Os tapetes de borracha podem ser customizados

            Além dos benefícios e características citados acima, os tapetes de borracha podem ser produzidos tanto lisos como personalizados, ou seja, eles podem ser elaborados de acordo com as necessidades da sua empresa. De maneira geral eles possuem 10 mm de espessura e são muito práticos. Ao ser fabricado com fibras de vinil, eles são de fácil manutenção e com maior resistência que os demais tipos de tapetes.

Na Real Tapetes você ainda pode solicitar a impressão da sua marca nos tapetes de borracha, o que promove o marketing da sua empresa tanto com os funcionários como com os clientes. Além disso, você pode escolher as cores que melhor se adequem ao ambiente em que você deseja utilizar o tapete emborrachado.

O que acha de começar a utilizar esse tipo de material na sua empresa? Para conhecer melhor o potencial desse e dos demais tipos de tapete produzidos pela Real Tapetes personalizados, é só entrar no site: https://realtapetes.com.br/ e escolher o melhor produto para a sua empresa. Você poderá solicitar o seu orçamento e um técnico irá auxiliar na escolha do produto ideal, incluindo tamanhos e cores.

TAPETES DE BORRACHA