Real Tapetes e a Gigante Ambev – Novo Super Cliente !

Real Tapetes e a Gigante Ambev – Novo Super Cliente !

13 de maio de 2015 Comentários desativados em Real Tapetes e a Gigante Ambev – Novo Super Cliente ! By Fabiana
tapetes-ambev

tapetes-ambev

Agora a   Real Tapetes também faz parte de um pedacinho desta história   de   sucesso !

Temos muito orgulho de ser a empresa escolhida pela    AmBev  para fornecimento de Tapetes  Personalizados, agradecemos muito a confiança !

 

tapetes-ambev-real

tapetes-ambev-real

A história começa em 1999, quando as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica se unem para criar a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev. As 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam à época juntaram esforços para dar início ao que fazemos até hoje: impulsionar o setor de bebidas brasileiro, possibilitar a entrada no mercado de novas marcas, ampliar o leque de produtos de qualidade a preços acessíveis, estimular a inovação, gerar empregos e recursos.

HOJE A AMBEV É PARTE DA ANHEUSER-BUSCH INBEV N.V/S.A (ABI), MAIOR GRUPO CERVEJEIRO DO MUNDO.

Fazemos produtos que são a nossa paixão, a paixão nacional. E promovemos e participamos dos momentos de celebração dos brasileiros.

Acreditamos que a sustentabilidade do nosso negócio está diretamente ligada à responsabilidade corporativa. Não nos interessa nenhum tipo de consumo indevido  dos nossos produtos, seja em excesso, por menores, gestantes ou associado à direção de veículos.

Organizamos ações de defesa das práticas de consumo responsável há mais de 10 anos. Desde 2003, participamos das discussões da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre os efeitos do uso inadequado de bebidas alcoólicas e norteamos nossas práticas pelas premissas da OMS.

O objetivo do Programa de Consumo Responsável é estimular o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores, além de promover a segurança viária e incentivar o consumo moderado.

Inserimos o tema em campanhas de conscientização e materiais de comunicação, doamos bafômetros ao poder público e trabalhamos em rede com dezenas de ONGs. Também engajamos funcionários, mobilizamos pontos de vendas e treinamos profissionais de bares e restaurantes.

tapetes-ambev-real-tapetes

tapetes-ambev-real-tapetes

www.ambev.com.br/