Tendências 2019 – Cor do ano

Tendências 2019 – Cor do ano

11 de janeiro de 2019 Comentários desativados em Tendências 2019 – Cor do ano By Fabiana

A cada novo ano fazemos promessas, criamos novas metas e desafios e reajustamos o nosso cotidiano. Há também aqueles que optam por renovar a decoração de sua casa ou empresa. 2019 começou e já podemos adiantar algumas tendências em decoração de interiores com tapetes e a cor do ano da Pantone. 

Se você não conhece a Pantone, ela é a principal empresa de cores no mundo. O Sistema Pantone é hoje o padrão, na indústria gráfica e têxtil, para especificação e controle da cor. A Pantone Inc. está sediada em Carlstadt, Nova Jersey, EUA. Considerada hoje uma autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. 

Para começarmos, a decoração de 2019 terá ligação com aconchego, celebração da vida e nutrição da alma com referências mais orgânicas e relacionadas aos elementos da natureza. Ao escolher tapetes e suas estampas, pense nisso.
Personalize seus tapetes com o toque das tendências desse ano: Pantone 16-1546 (Living Coral). 

cor 2019 pantone

No ano de 2019 ao realizar a compra de seus tapetes personalizados para empresas, escritórios ou mesmo para sua casa, lembre-se de optar por tons que façam alusão à terra e natureza, aconchego e que nutram a alma. Um ambiente mais aconchegante e acolhedor para receber seus clientes em suas empresas com nossos tapetes da Real. Os tons quentes de bege podem ser usados para conseguir esse efeito intimista, além de poder usar os tons de verdes, vermelhos e laranjas. Crie ambientes mais relaxantes também. 2019 é o ano de cores mais quente impactantes.  

Invista na decoração de seu condomínio ou estabelecimento. Acompanhe as tendências. Faça sua decoração se tornar mais profissional. Nós da Real Tapetes estamos aptos a te ajudar. 

Compre conosco!
Ligue e faça seu orçamento. Esbanje elegância com as tendências para 2019.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700