5 Vantagens de tapetes para seu elevador

5 Vantagens de tapetes para seu elevador

15 de janeiro de 2018 Comentários desativados em 5 Vantagens de tapetes para seu elevador By Fabiana

5 vantagens de tapetes para seu elevador

Utilizar tapetes personalizados em elevadores é uma ótima opção para manter o local organizado, aconchegante e ao mesmo tempo promover a sua marca, já que você poderá colocar o nome da empresa impresso no tapete.

Para elevadores as melhore opções são os tapetes de vinil pois esses conseguem reter a sujeira com mais competência do que os outros, além de serem muito mais atraente aos olhos.

Ao deixar os elevadores com o piso normal o trabalho e o gasto para manter se torna maior, com o fluxo de pessoas diariamente o piso vai se tornando sujo (de uma maneira difícil de remover), além de que com o tempo fica arranhado devido aos diferentes tipos de sapatos.

A troca de piso deverá ser feita mais rapidamente, dessa forma além do gasto de manter o elevador funcionando, terá o gasto da manutenção do chão. Com os tapetes personalizados, você só terá que se preocupar com a limpeza do local e do tapete, pois o piso do elevador permanecerá intacto.

Vantagens da utilização de tapetes em elevadores

  • Decoração exclusiva

 

 O tapete será produzido de acordo com o que você pedir dessa forma o local terá exclusividade e originalidade, sem a possibilidade de ter o mesmo tapete que tem na empresa concorrente.

Você poderá escolher a arte e as cores que mais combinem com o ambiente, para que até o chão esteja decorado, da forma que a empresa achar melhor! Vocês poderão até mesmo criar uma votação para que os moradores ou clientes escolham a arte, dessa forma eles se sentem interagindo melhor.

Incluir os clientes nas decisões da empresa, não todas, mas algumas não tão especificas, também é uma boa maneira de fazer marketing, pois eles se sentem inclusos e importantes para o local, de certa forma eles escolheram algo para o local onde moram e trabalham.

  • Segurança para as pessoas que transitam

 

 Os tapetes personalizados todos possuem capacidade de serem antiderrapantes dessa forma, os clientes, moradores e visitantes possuem uma segurança e conforto maior, pois será evitado momentos de queda na entrada ou saída do elevador.

Além disso é mais confortável de pisar por ser mais macio que o chão, deixando as pessoas que o utilizam diariamente mais à vontade e confortável ao pisar ali dentro do elevador.

  • Manutenção do local por mais tempo

 A limpeza interna do elevador se mantém por mais tempo pois os tapetes conseguem reter as sujeiras e os resíduos que ficam na sola dos calçados, evitando que o chão do elevador e do condomínio fique sujo.

Além disso não há possibilidade de grandes danos no piso do elevador já que o tapete conseguirá “proteger” o piso de baixo, sendo assim pode ser algo econômico por não precisar gastar muito trocando e mantendo o piso do local.

  • Facilidade de limpeza

 Os tapetes são muito fáceis de limpar, as sujeiras que ficarem grudadas, propositalmente, nele podem ser facilmente puxadas com o aspirador de pó, podendo ser limpo todos os dias assim.

Entretanto eles também são fáceis de lavar e torcer, semanalmente pode ser lavado com água e sabão, contando com o auxilio de uma vassoura e pode deixar secar no sol. Chuvas e o constante calor não agridem ou mudam o aspecto dos tapetes pois eles são totalmente resistentes, devido o material utilizado ser forte.

  • Marketing barato

É o marketing mais acessível que tem, além de não precisar incomodar ninguém tentando promover o estabelecimento, no tapete você poderá imprimir o nome e o logotipo da loja ou condomínio, dessa forma todas as pessoas que entrarem ou saírem do elevador estarão sendo atingidos pela propaganda velada.

Você pode criar um bordão popular que seja fácil de gravar, com uma chamada de ação, utilize o logo e um telefone pra contato, pronto! A divulgação será feita, utilize cores vibrantes mas que casem uma com a outra, dessa forma chamará a atenção do cliente sem provocar muito incômodo.

Onde pedir o seu tapete personalizado?

Se você achou interessante e quer personalizar o elevador de seu condomínio ou qualquer outro estabelecimento, umas das empresas mais renomadas nesse tipo de serviço é a Real Tapetes os produtos são feitos com qualidades e por isso possuem um grau de durabilidade bem maior.

Não precisa se preocupar com o tamanho ou formato pois a sua  encomenda será sempre feita de acordo com o local ou seja sob medida especifica, dessa forma o  produto sairá exatamente como você pedir, existem uma variedade de opções que você poderá escolher e até mesmo inventar. A empresa adora criatividade.

No site da Real tapetes você poderá encontrar diversas formas para manter contato (21) 3732-0475, (21) 97558-3932 (whatsapp), real@realtapetes.com.br e por outras redes sociais no Facebook) no mesmo site você poderá pedir um orçamento.

Todos os tapetes comprados possuem 1 ano de garantia para ser trocado ou reparado caso ocorra algum dano desde que fique comprovado que não foram danos por maus cuidados do cliente.

O pagamento será feito online por diferentes cartão de crédito ou boleto bancário.

Clique aqui para saber mais e peça seu orçamento: