Tapetes com perfis nas Bordas – um ótima dica

Tapetes com perfis nas Bordas – um ótima dica

19 de agosto de 2019 Comentários desativados em Tapetes com perfis nas Bordas – um ótima dica By Fabiana

Geralmente estamos na correria do dia a dia, temos diversas tarefas como banco, mercado, muitas vezes filhos, ou seja, sempre tem algo para fazer.

Assim, muitas vezes entramos e saímos muito na pressa, correndo, sem tomar muito cuidado. Vários locais que passamos, tem tapetes que muitas vezes, nos impedem de cair, de escorregarmos. Isso acontece porque os tapetes são devidamente projetados para que não haja esse tipo de acidente.

Os Tapetes com Perfis nas Bordas foram pensados justamente para esses casos. Eles não deixam o tapete como se fosse um “degrau” a sua frente. Ele possui um nivelamento, um perfil, que funciona como uma “rampinha”. Seu caminhar fica tranquilo e é como se estivesse pisando num piso liso, sem altos e baixos.

tapete com tratamento na borda rebaixada condominio primorose

Não precisa se preocupar em andar devagar, nesses tapetes você pode correr, passar rápido, com pressa, não haverá problema algum, certamente o tapete irá te garantir a segurança necessária.

Comece a usar Tapetes com Perfil nas Bordas em seu estabelecimento. Ajude e facilite a vida de seu cliente. Com certeza ele gostará muito do ambiente que você proporcionará a ele usando esses tapetes e até mesmo personalizando-os.

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas além de fazer um orçamento, nos iremos te atender da melhor forma te oferecendo os melhores produtos.

fabrica de tapetes rio de janeiro